FECHAR

Perguntas Frequentes

Todas as sugestões, críticas e elogios são bem-vindos, pois nos ajudam a melhorar nossos atendimentos. Para isso, disponibilizamos o serviço de Ouvidoria que pode ser acessado aqui: https://hpiedade.com.br/login Sua identidade será preservada em sigilo.

Não. Todas as refeições dos pacientes são preparadas com a supervisão de uma nutricionista que acompanha as necessidades e restrições do paciente. Não ofereça alimentos ao paciente sem o consentimento da equipe médica e da nutricionista. Os alimentos externos são restritos, pensando na segurança do paciente.

Com o objetivo de proteger os pacientes internados durante a pandemia, o Hospital alterou sua política de visitas e acompanhamento de pacientes internados. Os casos serão avaliados mediante solicitação junto a equipe técnica.

Com o objetivo de proteger os pacientes internados durante a pandemia, o Hospital alterou sua política de visitas e acompanhamento de pacientes internados. Os casos serão avaliados mediante solicitação junto a equipe técnica.

Prontuário é um documento particular do paciente. Deve ser solicitado pelo mesmo ou por solicitação jurídica ou procuração mediante preenchimento prévio de formulário. Maiores informações pelo telefone: (14) 3239-1033 | Recepção

Entre em contato com a área Comercial do Hospital. Solicite um orçamento pelo telefone (14) 3269-1038 (também disponível pelo WhatsApp) e-mail: [email protected]

Envie seu currículo para o e-mail: [email protected]